Descobrir Postagens

Explore conteúdo cativante e diversas perspectivas em nossa página Descobrir. Descubra novas ideias e participe de conversas significativas

Para quem é empreendedor do ramo alimentício, em tempos de covid-19, não restam muitas saídas: é preciso aderir e se adaptar às novidades do mercado tipo food service. Em nome da praticidade, para os clientes e restaurantes, os estabelecimentos que prestam serviços de alimentação caminham – ou devem caminhar – para um melhoramento dos seus negócios, desde o preparo até a entrega. E é nesse cenário onde surgem as novas tendências para esse setor do mercado. Mas afinal, o que é o food service e o que esperar para esse tipo de empreendimento?

A Firma Capital fez um texto excelente falando sobre isso: https://blog.firma.capital/foo....d-service-o-que-espe

Li hoje alguns artigos muito bacanas sobre gestão de food service, vou elencar abaixo, um deles para que também possam conferir

Distribuidora de Alimentos: como otimizar? - https://blog.firma.capital/dis....tribuidora-de-alimen

Li hoje alguns artigos muito bacanas sobre gestão de food service, vou elencar abaixo, um deles para que também possam conferir

Como e por quê definir metas? - https://blog.firma.capital/foo....d-service-como-e-por

Food Service: como e por que definir metas? | Blog Firma Capital
blog.firma.capital

Food Service: como e por que definir metas? | Blog Firma Capital

Food Service: como e por que definir metas? Saiba a importância de criar metas para seu negócio e como chegar aos resultados.
Marcelo Marani fez uma nova publicação em `conteúdos exclusivos`
4 anos

Venda Mais pelo Whatsapp - Restaurante e Delivery | #vendas #venda mais #como vender mais #como vender mais no meu delivery #delivery #whatsapp #como usado o whatsapp para vender mais #marcelo marani

Venda Mais pelo Whatsapp - Restaurante e Delivery

Venda Mais pelo Whatsapp - Restaurante e Delivery

Você vai descobrir como Vender Mais hoje mesmo, de uma maneira simples e rápida, usando o Whatsapp. Essa estratégia vai gerar milhares de reais a mais no seu faturamento ainda esse mês.

Apoie um restaurante: Movimento de Stella Artois está de volta para ajudar estabelecimentos afetados pela crise.

Ajude agora, aproveite quando puder criado em 2020, o projeto de venda de vouchers para uso futuro retorna neste novo momento com incentivo de Nespresso e Stella, com descontos de 50% para o público e uma estimativa de aporte de pelo menos R$ 3,2 milhões para o setor.

https://abrasel.com.br/noticia....s/noticias/apoie-um-

Apoie um restaurante: Movimento de Stella Artois está de volta para ajudar estabelecimentos afetados pela crise - Abrasel
abrasel.com.br

Apoie um restaurante: Movimento de Stella Artois está de volta para ajudar estabelecimentos afetados pela crise - Abrasel

Ajude agora, aproveite quando puder – criado em 2020, o projeto de venda de vouchers para uso futuro retorna neste novo momento com incentivo de Nespresso e Stella, com descontos de 50% para o público e uma estimativa de aporte de pelo menos R$ 3,2 m
Lailabiancardini Trocou sua capa de perfil
4 anos

image

Com conexões digitais sempre ativas e demandas dos consumidores que mudam gradativamente, a experiência do mercado está evoluindo. De atendimento ao cliente baseado em texto a cozinhas virtuais, visualizamos a tecnologia mudando nossa viagem.

https://www.cbinsights.com/res....earch/omnichannel-gr

What The Omnichannel Grocery Store Trip Of The Future Will Look Like - CB Insights Research
www.cbinsights.com

What The Omnichannel Grocery Store Trip Of The Future Will Look Like - CB Insights Research

Discover 6 ways tech will change the grocery store experience, from text-based customer service to micro-fulfillment to virtual kitchens.

Stella Artois cria movimento "Apoie um restaurante" para ajudar estabelecimentos afetados pela crise.

https://apoie.getinapp.com.br/

image

As embalagens usadas no delivery levam 51% dos clientes a trocar de restaurante. É o que concluiu uma pesquisa elaborada pela consultoria de food service Galunion em maio do ano passado em outras palavras, quando a pandemia mal tinha saído do forno.
Passados quase doze meses, o delivery exibe uma força talvez inimaginável há poucos anos, o que faz das embalagens um ingrediente crucial para o sucesso ou fracasso de lanchonetes e companhia.

https://revistapegn.globo.com/....PEGN-Labs/noticia/20

A importância de investir na embalagem correta para o delivery - Pequenas Empresas Grandes Negócios | PEGN Labs
revistapegn.globo.com

A importância de investir na embalagem correta para o delivery - Pequenas Empresas Grandes Negócios | PEGN Labs

Em mais um encontro do projeto PEGN Labs, a chef Ana Soares, do Mesa III, conversou sobre o tema com Daniela Pilar, sócia da hamburgueria Frank & Charles

As embalagens usadas no delivery levam 51% dos clientes a trocar de restaurante. É o que concluiu uma pesquisa elaborada pela consultoria de food service Galunion em maio do ano passado em outras palavras, quando a pandemia mal tinha saído do forno.
Passados quase doze meses, o delivery exibe uma força talvez inimaginável há poucos anos, o que faz das embalagens um ingrediente crucial para o sucesso ou fracasso –de lanchonetes e companhia.

https://revistapegn.globo.com/....PEGN-Labs/noticia/20

A importância de investir na embalagem correta para o delivery - Pequenas Empresas Grandes Negócios | PEGN Labs
revistapegn.globo.com

A importância de investir na embalagem correta para o delivery - Pequenas Empresas Grandes Negócios | PEGN Labs

Em mais um encontro do projeto PEGN Labs, a chef Ana Soares, do Mesa III, conversou sobre o tema com Daniela Pilar, sócia da hamburgueria Frank & Charles