O consumidor não será mais o mesmo após a pandemia, essa é uma constatação de diversos especialistas e pesquisas já realizadas. Muito além das mudanças pontuais, há também algumas transformações mais profundas como a preocupação com a segurança alimentar, embalagens e a sustentabilidade.
Participe deste debate e saiba:
- Como será esse consumidor no “Novo Normal”?
- Como se preparar para o novo consumidor?
- Quais as tendências já podem ser observadas?
- Qual o caminho a indústria de Alimentos deverá seguir?
- Existe uma mudança superficial ou transformações mais profundas?
Mediador:
João Dornellas, Presidente Executivo, ABIA
Debatedores Confirmados:
- Cristina Faganello, Líder de Food Industry da Cargill - Daniela Toledo, Líder da Indústria de Alimentos, Nielsen
- Diego Venturelli, Marketing Strategy & Consumer Insights, Nestlé
- Gustavo Assis Rodrigues, Executive Director, Mastersense
- Suzan Nessaif, Diretora de Vendas, Nexira
Inscrições: https://zoom.us/webinar/regist....er/5215887063559/WN_