Muitos cafés e restaurantes voltaram a receber clientes há pouco mais de um mês, mas 85% dos estabelecimentos estão faturando bem menos do que antes da pandemia.
https://abrasel.com.br/noticia....s/noticias/restauran
Explore conteúdo cativante e diversas perspectivas em nossa página Descobrir. Descubra novas ideias e participe de conversas significativas
Muitos cafés e restaurantes voltaram a receber clientes há pouco mais de um mês, mas 85% dos estabelecimentos estão faturando bem menos do que antes da pandemia.
https://abrasel.com.br/noticia....s/noticias/restauran
Se você utiliza o WhatsApp como uma ferramenta de atendimento e relacionamento no seu bar/restaurante, veja as dicas sobre lista de transmissão separadas pela Marina Nascimento (Marina Nascimento), da Flow Marketing Digital. Neste checklist você verá recomendações de periodicidade de envio de mensagens, formas de abordar o cliente e de fideliza-lo e outras boas práticas de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados.
Assista o vídeo completo na integra: https://redeabrasel.abrasel.co....m.br/read-blog/199_p
#marketing #papodebotecopraboteco #vendas
Vender marmita vale a pena? Qual o preço eu preciso cobrar para cobrir TODAS minhas despesas e me gerar lucro no final dessa operação?
Se você vende marmita e também tem essa dúvida eu quero te convidar a aprender NA PRÁTICA como fechar essa conta!
Clique no link abaixo e entre AO VIVO na nossa aula IMPERDÍVEL de hoje>>> https://youtu.be/wVTxk2HZkSA
#precodevenda #marmitex #quentinha #fichatecnica
Construa o menu digital completo do seu restaurante. A ferramenta QR Menu Digital https://qrmenudigital.com.br do Brasil oferece a melhor solução em cardápios digitais para restaurantes, bares e food trucks.
Construa o menu digital completo do seu restaurante. A ferramenta QR Menu Digital https://qrmenudigital.com.br do Brasil oferece a melhor solução em cardápios digitais para restaurantes, bares e food trucks.
Tendências de varejo de alimentos e bebidas.
Co-criando ideias de produtos com os consumidores.
https://www.foodmatters.co.uk/....industry-insight/co-