Explore conteúdo cativante e diversas perspectivas em nossa página Descobrir. Descubra novas ideias e participe de conversas significativas
Velocidade de adaptação deve potencializar a retomada no setor de alimentação fora do lar.
Estamos nos desafiando constantemente para entender as expectativas do consumidor final para o “Novo amanhã”. Então, surge o seguinte questionamento em nossa cabeça “O que o meu cliente espera nessa retomada?”. Podemos perceber que se reinventar será necessário, afinal nada será como antes e devemos tomar decisões rápidas e eficazes.
Um dos sentimentos primordiais que nosso cliente vai precisar exercer nessa retomada é a CONFIANÇA nos processos desenvolvidos dentro da sua empresa. Os consumidores acreditam que medidas preventivas assertivas visando a saúde e segurança deles serão tomadas pelos donos dos estabelecimentos de alimentação.
A Limpeza/Higiene é um dos tópicos que merece maior atenção. Dar visibilidade das suas ações será fundamental para a escolha do cliente.
Acolhimento, Empatia e transparência serão fundamentais para gerar Encantamento no seu cliente.
#retomada #poscovid19 #segurancaalimentar