Explore conteúdo cativante e diversas perspectivas em nossa página Descobrir. Descubra novas ideias e participe de conversas significativas
Haja pizza... e fome! História bem legal dessa mistura do "uai" mineiro (na minha opinião: o melhor) e do "uai" norte americano. Case de sucesso que vale a leitura e deixo a pergunta: você aguentaria comer uma dessas sozinho?
Importante, pessoal. Vale a leitura!
Boa notícia para empreendedores e consumidores. Maioria dos bancos diz que não irá cobrar a nova taxa do cheque especial.
Em um momento de discussão sobre reforma tributária no Brasil, temos em paralelo a disputa pela indicação do Partido Democrata nos EUA. O pré-candidato Bernie Sanders tem justamente na configuração tributária sua bandeira de campanha. O nosso colega valerio fabris chama a atenção para este aspecto, trazendo um artigo interessante sobre o sistema tributário dos países escandinavos, modelo e inspiração das ideias de Sanders. O artigo em português foi publicado por O Estado de S. Paulo. No link abaixo o artigo está na íntegra.
Boa notícia para empreendedores e consumidores. Maioria dos bancos diz que não irá cobrar a nova taxa do cheque especial.
#dica de ouro para quem gerencia uma cozinha ou mesmo um restaurante: Entre na página de documentos da #ConexãoAbrasel e digite "manual de boas práticas". Você encontrará um guia completo para fazer você mesmo um manual de boas práticas sem a necessidade de contratar uma consultoria para fazê-lo. O Manual de Boas Práticas (MBP) é um documento obrigatório nas cozinhas, cobrado nas visitas da vigilância sanitária. Acesse em:
https://abrasel.com.br/conexao/arquivos
#manualdeboaspráticas #boaspráticas #segurançadosalimentos #façavocêmesmo #vigilânciasanitária
valerio fabris
“Sem calçada não se tem a vitalidade urbana, não se tem a cidade. Mas a gente não dá valor ao que está situado além da porta da nossa casa. O espaço público não pertence a ninguém. E, assim, poucos se importam com ele. O espaço público é dos cachorros, dos mendigos, do sei lá do quê. Então, o sujeito joga o lixo no chão da calçada ou da rua, mas não na casa dele. Joga da janela do carro, que é sua bolha privada. Há enorme falta de compreensão que o que é público é de todos nós”.
Deletar comentário
Deletar comentário ?