Nossa esquininha do Brasil ❤️??! Ponto Extremo Oriental das Américas! Meu jardim?????? Esse poste foi criado no dia do vizinho, uma espécie de #Tbt .
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Nossa esquininha do Brasil ❤️??! Ponto Extremo Oriental das Américas! Meu jardim?????? Esse poste foi criado no dia do vizinho, uma espécie de #Tbt .
Consumo com propósito é principal tendência para 2020, diz consultoria
Das cinco principais propensões de consumo, três estão ligadas a esse anseio por comprar com propósito: a “pressão verde”, na qual a sustentabilidade começa a se impor não como status, mas como mecanismo para aliviar a culpa; o “burnout”, em que os negócios podem ajudar os consumidores a lidar com sua saúde mental; e a “mídia civil”, segundo a qual interações nas redes serão pautadas por conexões com maior significado.
Saiba mais: https://www1.folha.uol.com.br/....mpme/2019/12/consumo
Tem colunista novo na área! O site da revista Bares & Restaurantes tem um time de feras especialistas em várias áreas relacionadas ao universo de alimentação fora do lar. Um deles é o Pedro Henrique Oliveira, professor na área de marketing para bares e restaurantes, gestor-executivo e autor do livro Conta de Boteco. Você já pode conferir a coluna do PH no site da Bares & Restaurantes: www.abrasel.com.br/revista
Vem aí o 35º Encontro Nacional Abrasel, que acontece de 24 a 26 de março no Cariri (CE).
Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha estão se preparando para receber centenas de empresários do setor de alimentação fora do lar vindos de todo o Brasil.
Negócios, relacionamento, qualificação e diversão juntos! Guardem a data e fiquem ligados que em breve vem a programação completa!
Quem vem com a gente? #cariri2020
Covas sanciona lei que proíbe estabelecimentos de fornecer utensílios plásticos descartáveis na cidade de SP
A multa pode variar de R$ 1 mil a R$ 8 mil e levar até ao fechamento do estabelecimento, em caso de reincidência. Estabelecimentos terão prazo para adequação.
https://g1.globo.com/sp/sao-pa....ulo/noticia/2020/01/
Há alguns anos, tive oportunidade assessorar um arquiteto. Na época, eu já gostava de gastronomia e em uma conversa, entre eu e ele, o profissional me disse que a forma que os móveis são colocados, as cores do local, as luzes, decoração, divisões e tudo dentro de um bar ou restaurante é pensado para chamar a atenção do consumidor e tornar o ambiente mais aconchegante para se trabalhar. Ele falou que isso chama "neuroarquitetura". Sim, é um nome de coisa chata que espanta qualquer um, mas a surpresa foi imediata: uma cor, uma divisão e o tipo de luz podem fazer o restaurante vender mais! Quer saber como a mudança do ambiente e o planejamento do ambiente podem fazer seu restaurante ser mais lucrativo? É só clicar no link abaixo:
https://infood.com.br/utilizac....ao-da-neuroarquitetu