Descobrir Postagens

Explore conteúdo cativante e diversas perspectivas em nossa página Descobrir. Descubra novas ideias e participe de conversas significativas

Abrasel fez uma nova publicação em `conteúdos exclusivos`
4 anos

Pesquisa Sebrae e Abrasel - Situação e perspectivas do setor de alimentação fora do lar | #marketing #vendas #situação #retomada #pesquisa #abrasel #sebrae

Pesquisa Sebrae e Abrasel - Situação e perspectivas do setor de alimentação fora do lar

Pesquisa Sebrae e Abrasel - Situação e perspectivas do setor de alimentação fora do lar

Conheça os resultados da pesquisa realizada pelo Sebrae e Abrasel para entender melhor o cenário do setor de bares e restaurantes, considerando os tipos de negócio, demissões, situação financeira e muitos mais.

Para saber como lidar com #avaliações negativas dos clientes, confira estas cinco #dicas no blog do #seunegocionomapa.

Cinco dicas sobre como lidar com as avaliações negativas do seu estabelecimento - SeuNegocioNoMapa.com - Coloque sua Empresa Literalmente no Mapa!
seunegocionomapa.com

Cinco dicas sobre como lidar com as avaliações negativas do seu estabelecimento - SeuNegocioNoMapa.com - Coloque sua Empresa Literalmente no Mapa!

Todo varejista já recebeu ou vai receber uma avaliação negativa sobre a sua empresa e/ou serviços. Isso é comum, tendo em vista que nem sempre o negócio irá corresponder às expectativas de todos os seus consumidores. Para saber como lidar com feedbacks negativos, o #SeuNegocioNoMapa separou cinco dicas. Confira!

1. Não deixe de responder às avaliações

Os consumidores tendem a valorizar empresas que costumam responder às avaliações feitas por outros consumidores. De acordo com pesquisa realizada pela NerdMonster Digital Retail, 45% dos consumidores dizem que têm mais probabilidade de visitar uma empresa que responde às avaliações negativas. Por isso, é fundamental que o cliente veja que a opinião dele é importante para a melhoria do seu negócio.

Confira o conteúdo completo em https://seunegocionomapa.com/artigo/cinco-dicas-sobre-como-lidar-com-as-avaliacoes-negativas-do-seu-estabelecimento

Pesquisa da Abrasel e Sebrae sobre situação e perspectivas do setor de bares e restaurantes. Tá bem completa!

#pesquisa #abrasel #sebrae

Pesquisa Sebrae e Abrasel - Situação e perspectivas do setor de AFL.pdf

image

O feedback é essencial para que se entenda qual a experiência que o seu cliente teve em relação ao seu produto ou serviço e saber utilizar essas informações pode ser a chave para o desenvolvimento do seu negócio. Então se você perdeu a palestra dos especialistas Gustavo Lima do Risposta e @santiago.edo938 da Harmo, empresas especializadas em gestão de dados de controle e feedbacks, fica a nossa dica: as palestras ainda estão disponíveis no site do Congresso até dia 7 de setembro.

Vale a pena assistir: https://congressoabrasel.com.br/

Você também pode fazer perguntas ao palestrante aqui na Comunidade ou no post do Gustavo: https://redeabrasel.abrasel.co........m.br/post/7280_o

#congressoabrasel #abrasel #feedback #satisfacaodocliente

O feedback é essencial para que se entenda qual a experiência que o seu cliente teve em relação ao seu produto ou serviço e saber utilizar essas informações pode ser a chave para o desenvolvimento do seu negócio. Então se você perdeu a palestra dos especialistas Gustavo Lima ( Gustavo Lima ) do Risposta e Santiago Edo ( @santiago.edo938 ) da Harmo, empresas especializadas em gestão de dados de controle e feedbacks, fica a nossa dica: as palestras ainda estão disponíveis no site do Congresso até dia 7 de setembro.

Vale a pena assistir: https://congressoabrasel.com.br/

Você também pode fazer perguntas ao palestrante aqui na Comunidade: https://redeabrasel.abrasel.co....m.br/post/7280_oi-pe

#congressoabrasel #abrasel #feedback #satisfacaodocliente

Paulo Fonseca Mudou sua imagem de perfil
4 anos

image

image

image

image