Explore conteúdo cativante e diversas perspectivas em nossa página Descobrir. Descubra novas ideias e participe de conversas significativas
Para saber como lidar com #avaliações negativas dos clientes, confira estas cinco #dicas no blog do #seunegocionomapa.
O feedback é essencial para que se entenda qual a experiência que o seu cliente teve em relação ao seu produto ou serviço e saber utilizar essas informações pode ser a chave para o desenvolvimento do seu negócio. Então se você perdeu a palestra dos especialistas Gustavo Lima do Risposta e @santiago.edo938 da Harmo, empresas especializadas em gestão de dados de controle e feedbacks, fica a nossa dica: as palestras ainda estão disponíveis no site do Congresso até dia 7 de setembro.
Vale a pena assistir: https://congressoabrasel.com.br/
Você também pode fazer perguntas ao palestrante aqui na Comunidade ou no post do Gustavo: https://redeabrasel.abrasel.co........m.br/post/7280_o
#congressoabrasel #abrasel #feedback #satisfacaodocliente
O feedback é essencial para que se entenda qual a experiência que o seu cliente teve em relação ao seu produto ou serviço e saber utilizar essas informações pode ser a chave para o desenvolvimento do seu negócio. Então se você perdeu a palestra dos especialistas Gustavo Lima ( Gustavo Lima ) do Risposta e Santiago Edo ( @santiago.edo938 ) da Harmo, empresas especializadas em gestão de dados de controle e feedbacks, fica a nossa dica: as palestras ainda estão disponíveis no site do Congresso até dia 7 de setembro.
Vale a pena assistir: https://congressoabrasel.com.br/
Você também pode fazer perguntas ao palestrante aqui na Comunidade: https://redeabrasel.abrasel.co....m.br/post/7280_oi-pe
#congressoabrasel #abrasel #feedback #satisfacaodocliente