Explore conteúdo cativante e diversas perspectivas em nossa página Descobrir. Descubra novas ideias e participe de conversas significativas
BOAS PRÁTICAS
Dimensionamentos dos Ambientes pós covid-19
✅Para viabilizar o distanciamento entre os clientes no salão, podem ser removidas algumas mesas ou somente algumas de suas cadeiras. Na impossibilidade de inutilização, pode ser colocado um alerta ao cliente informando para não usar a mesa e cadeiras ao lado;
✅Outra opção é manter a quantidade de mesas, mas utilizar apenas um dos lados;
⚠️Considerando-se que alguns grupos de pessoas já possam ter convivência fora do restaurante, podem sentar-se juntos, desde que haja o distanciamento mínimo de 1 metro da mesa de outros clientes (desconhecidos);
✅Se possível, recomenda-se marcações no piso nos locais onde são formadas filas, como nos buffets de autosserviço, nos bal- cões de atendimento e nos caixas de pagamento, com distan- ciamento mínimo de 1 metro para orientar o posicionamento dos clientes;
⚠️Evitar aglomerações nas áreas de espera; o distanciamento entre mesas e cadeiras também deve ser adotado neste local, quando aplicável, bem como os cuidados na formação de filas e até mesmo verificação de espaços alternativos destinados à espera dos clientes;
✅Essas recomendações também devem ser seguidas para estabelecimentos situados em praças de alimentação, para que haja o correto espaçamento nas filas;
✅O ambiente deve ter boa ventilação, mantendo portas e janelas abertas. Em caso de ambiente climatizado, garantir a manuten- ção de aparelhos de ar condicionado, conforme recomendações das legislações vigentes.
⚠️Além das recomendações e cuidados presentes nas legislações vigentes. #poscovid19 #reabertura #segurancaalimentar
BOAS PRÁTICAS
Dimensionamentos dos Ambientes pós covid-19
✅Para viabilizar o distanciamento entre os clientes no salão, podem ser removidas algumas mesas ou somente algumas de suas cadeiras. Na impossibilidade de inutilização, pode ser colocado um alerta ao cliente informando para não usar a mesa e cadeiras ao lado;
✅Outra opção é manter a quantidade de mesas, mas utilizar apenas um dos lados;
⚠️Considerando-se que alguns grupos de pessoas já possam ter convivência fora do restaurante, podem sentar-se juntos, desde que haja o distanciamento mínimo de 1 metro da mesa de outros clientes (desconhecidos);
✅Se possível, recomenda-se marcações no piso nos locais onde são formadas filas, como nos buffets de autosserviço, nos bal- cões de atendimento e nos caixas de pagamento, com distan- ciamento mínimo de 1 metro para orientar o posicionamento dos clientes;
⚠️Evitar aglomerações nas áreas de espera; o distanciamento entre mesas e cadeiras também deve ser adotado neste local, quando aplicável, bem como os cuidados na formação de filas e até mesmo verificação de espaços alternativos destinados à espera dos clientes;
✅Essas recomendações também devem ser seguidas para estabelecimentos situados em praças de alimentação, para que haja o correto espaçamento nas filas;
✅O ambiente deve ter boa ventilação, mantendo portas e janelas abertas. Em caso de ambiente climatizado, garantir a manuten- ção de aparelhos de ar condicionado, conforme recomendações das legislações vigentes.
⚠️Além das recomendações e cuidados presentes nas legislações vigentes. #poscovid19 #reabertura #segurancaalimentar
BOAS PRÁTICAS
Dimensionamentos dos Ambientes pós covid-19
✅Para viabilizar o distanciamento entre os clientes no salão, podem ser removidas algumas mesas ou somente algumas de suas cadeiras. Na impossibilidade de inutilização, pode ser colocado um alerta ao cliente informando para não usar a mesa e cadeiras ao lado;
✅Outra opção é manter a quantidade de mesas, mas utilizar apenas um dos lados;
⚠️Considerando-se que alguns grupos de pessoas já possam ter convivência fora do restaurante, podem sentar-se juntos, desde que haja o distanciamento mínimo de 1 metro da mesa de outros clientes (desconhecidos);
✅Se possível, recomenda-se marcações no piso nos locais onde são formadas filas, como nos buffets de autosserviço, nos bal- cões de atendimento e nos caixas de pagamento, com distan- ciamento mínimo de 1 metro para orientar o posicionamento dos clientes;
⚠️Evitar aglomerações nas áreas de espera; o distanciamento entre mesas e cadeiras também deve ser adotado neste local, quando aplicável, bem como os cuidados na formação de filas e até mesmo verificação de espaços alternativos destinados à espera dos clientes;
✅Essas recomendações também devem ser seguidas para estabelecimentos situados em praças de alimentação, para que haja o correto espaçamento nas filas;
✅O ambiente deve ter boa ventilação, mantendo portas e janelas abertas. Em caso de ambiente climatizado, garantir a manuten- ção de aparelhos de ar condicionado, conforme recomendações das legislações vigentes.
⚠️Além das recomendações e cuidados presentes nas legislações vigentes. #poscovid19 #reabertura #segurancaalimentar
Em São Paulo, o chef Henrique Fogaça entrega quentinhas para pessoas em situação de rua. É a força da solidariedade dos bares e restaurantes, que mesmo sendo um dos setores mais afetados pela crise causada pelo coronavírus, encontra um jeito de ajudar o próximo. Confira a reportagem completa com mais casos de sucesso no site da revista! https://abrasel.com.br/revista..../casos-de-sucesso/um #Solidariedade #marmita #coronavírus
"BOAS INFORMAÇÕES: Nos últimos meses, palavras como quarentena, isolamento e distanciamento entraram para o nosso vocabulário. Fala-se muito, agora, em lockdown. Muitas vezes usamos essas palavras como sinônimos, mas você sabe a diferença entre elas? Nesses tempos, boa informação é fundamental! Fonte @senadofederal
BOAS INFORMAÇÕES:
Nos últimos meses, palavras como quarentena, isolamento e distanciamento entraram para o nosso vocabulário. Fala-se muito, agora, em lockdown. Muitas vezes usamos essas palavras como sinônimos, mas você sabe a diferença entre elas? Nesses tempos, boa informação é fundamental! Fonte @senadofederal